quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Homenagem do Governo aos Municípios Ganhadores do SELO 2008

Aconteceu onten à tarde uma confraternização no Centro de Convenções de Natal para os 40 municipíos aprovados no SELO UNICEF - EDIÇÃO 2008. Com a presença de diversas autoridades do Estados, como também de representantes do UNICEF e caravanas das cidades.
“O Rio Grande do Norte foi o 2º estado mais premiado, com 40 municípios. Ficamos atrás apenas do Ceará, que já participa há quase dez anos do selo”, destacou a governadora Wilma de Faria.
O coordenador técnico do Selo, Ruy Aguiar, fez questão de destacar que os resultados são frutos da parceria entre as esferas do governo federal, estadual e municipal. “Os indicadores são devido à articulação dos governos. Todos têm uma mesma base de recursos, o que faz o diferencial é a gestão municipal”.
Logo após a cerimonia, o Prefeito Marcos Aurélio e a Primeira-Dama, Renata Maria, seguiram viagem para Brasília, onde receberá do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar 2008, do qual em todo o território nacional, somente 24 municípios foram premiados.

Nenhum comentário: