quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Governo do RN e o SELO UNICEF

Homenagem Estadual

No dia 9 de dezembro, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com o UNICEF, estará realizando uma Festa Estadual em homenagem aos municípios ganhadores do Selo UNICEF – Edição 2008. A solenidade acontece às 16h no Centro de Convenções e contará com a presença da Governadora Wilma de Faria, prefeitos/as, articuladores, primeiras damas e representantes dos municípios.

A festa nos municípios

A entrega do troféu da edição 2008 do Selo UNICEF será realizada regionalmente, em cidades-pólos, de 10 a 13 de dezembro, em Parnamirim, Jucurutu, Currais Novos e Pau dos Ferros, respectivamente. O objetivo das festas regionais é valorizar toda a energia dos municípios e de sua comunidade. A idéia é que o município daquela região reúna a meninada e sua equipe e festeje esta vitória com outros municípios numa festa só. As festas regionais vão acontecer em estádios de futebol, quadras cobertas ou espaços de municípios da região com boa estrutura para receber milhares de pessoas, iniciando em todos os locais às 15h.

Riacho da Cruz participará da entrega do troféu no dia 13 de Dezembro, na cidade de Pau dos Ferros, juntamente com as cidade: Encanto, Dr. Severiano, Riacho da Santana, São Miguel, Luiz Gomes, Major Sales, Lucrécria e Rodolfo Fernandes.

Nenhum comentário: