quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tentativa de Assalto/Assassinato

Às 18:00hs de hoje, dois "viajantes" tentaram roubar e matar uma cidadã desde município.
Segundo a vitima eles já a conhecia, pois a mesma revendia produtos deles.
Vitima: - Eu vendia produtos deles, dai fazia uns 9 meses q eles não vinham aqui em casa, hoje vieram pra pegar um dinheiro, cerca de R$60,00, falaram q era pra mim dá esse dinheiro dentro de 15 minutos, depois saíram, ao voltar começaram a atirar, foram 04 tiros ao todo, estou muito assustada. Eles ainda disseram q vão levar meu Aparelho de Som e a minha TV.
A vitima mora na entrada do Acampamento I, ao escutar os disparos correu por dentro de um sitio até avistar a casa de outra cidadã, chegando lá pediu que a mesma a ajudasse a chegar ao centro da cidade para comunicar os fatos a policia.

A Policia ainda não falou nada sobre o assunto, assim que tivermos mais noticias, postaremos!

Nenhum comentário: